Com o passar do tempo ''produzir'' o seu próprio caderno ficou cada vez mais comum, muitos desenham ou imprimem o seu anime favorito, eu fazia muito antigamente mas hoje eu simplesmente tenho preguiça. O objetivo deste post é dar dicas para você que quer fazer o seu caderno personalizado.
 O caderno que eu vou mostrar é um que eu fiz em 2011-12, ele foi o único que sobreviveu ao tempo e olha que ele não esta muito bom XD .

                           Parte de fora da Frente                                    Parte de dentro da frente



A minha dica é a ''colagem'' de vários animes, você finalmente vai poder por todos os animes que você quer, você pode pegar na internet e fazer a colagem no computador mesmo (eu fiz no word só retirei as bordas e fui recortando no paint o que eu queria na capa) ou até recortar das revistas de animes. Só não esqueça de comprar o plástico na papelaria para encapar por cima se não vai estragar como na primeira imagem.

Outra dica é em vez de encapar só por fora você pode encapar a capa por dentro também, o visual do caderno vai ficar mais bonito e não vai dar para notar a onde esta o final da fita (isso também impede de alguém tentar roubar a sua capa kkk)

                       Frente da parte de trás                                   Dentro da parte de trás

 Para os cadernos de desenho é a mesma coisa só precisa da imagem ''deitada'' que serve.

Para ter um caderno personalizado não basta só mudar a capa e sim fazer ''figurinhas personalizadas'', é só imprimir, passar o que sobrou da fita em cima para não estragar e colar a onde quiser, não se esqueça de tomar cuidado para não te roubarem elas também! kkk

                                              As ''figurinhas'' que restaram no meu caderno.

Você pode procurar no google as imagens ou no zero-chan, para achar as imagens das figurinhas é só por o nome do personagem+Chibi que acha.

Por hoje é só obrigada pela atenção bye! bye! :P



Deixe um comentário