Yo minna! Hoje eu vou fazer um post bem especial, é sobre tudo que eu sei sobre compras online (devo avisar que eu não sei de tudo, até pq não tem como saber né).
Então, irei fazer uma lista com os sites mais famosos e dar umas dicas sobre eles para quem se interessa em comprar online! Lembrando que eu irei levar para o lado lolita, kyaru, harajuku e etc...

Lembrando que todo site tem um lado bom e ruim, sempre é bom pesquisar mais sobre o que vc esta comprando e tomar cuidado para ''não passarem a perna em você''.




Ali express: Bem vamos começar com o mais famoso, o Ali é de um grupo de sites chamado alibaba como outros sites como taobao, alipay e etc... E o mais acessível, qualquer um consegue fazer um cadastro, você consegue comprar até por boletos e tem preços medianos.

Lista de Vendedores do Ali que eu recomendo:

Fashion way : Vende acessórios estilo harajuku em um bom preço, o único problema é que tem muitas coisas que se vende só em quantidade, mas vale apena e provavelmente as pessoas que vendem isso pelo triplo no Facebook devem comprar aqui!

Infanta of Lolita Dress : Infanta é uma marca de roupas lolitas da china, então como é a loja original eu não podia deixar ela de fora.

Cathy's Top Fashion Store : Loja totalmente harajuku que vende de camisas a mochilas.

Julia Li's shop : Loja mais vintage da face da terra, tem praticamente todos os tipos de vestidos que você pode imaginar.

Yiwu Sofubz Daily Commodity Firm 2 : Loja especializada em cosplay.

PRO-G DEAL : Particularmente esta é minha loja favorita, tem umas roupas muito fofas de lolita casual, já até fiz meus pedidos mas ainda não chegou, quando chegar eu irei postar aqui, esta loja tem os preços mais em conta nesse estilo do ali.

Loliloli shop for Lolita Princess : Também amo esta loja mas acho os preços meios salgados só que é praticamente a unica que vende estas peças e são mais baratas do que em outros sites.

TaoBao: É o paraíso das lolitas! Para quem não sabe o taobao é um site de vendas somente para chineses (muitas vezes eles compram para re-vender) que com o tempo esta se abrindo para os outros países porem o Brasil não é autorizado a fazer conta neste site e precisa de um telefone para se registrar, caso você consiga se registrar ainda terá que com versar com o vendedor para enviar para o Brasil e ai que está o problema, a maioria deles vão pedir para ir para a sua loja do aliexpress a onde está mais caro ou não tem os itens que você quer comprar sem falar que alguns querem cobrar a mais no envio ou simplesmente te ignoram!

nota: A moeda do site é yuan.

O melhor jeito de comprar atualmente é com um agente taobao, um chines que vai comprar e enviar para o brasil para você, normalmente eles cobram uma porcentagem da sua compra como pagamento que varia de 5% a 20%, os agentes que me indicaram são:

taobaospree: Este cobra 10%, você tem que baixar a lista no site deles e preencher, eu achei meio complicado e para comprar precisa de paypal, mas eu super recomendo o instagram deles pois tem os links dos itens do taobao e as vezes tem sorteio.

TaobaoRing: Cobra 8% e muitos falaram bem dele,a interface é bem mais fácil você se registra coloca o link da pagina do item que você quer comprar e ele traduz as opções de compra (tamanho, cor e etc...) e depois um dos agentes que trabalham lá irão autorizar a compra e você poderá paga-lá e eles irão comprar, o meu eu fiz e esperei uns dois dias e ninguém me respondeu, acabei procurando outros agentes.

CssBuy: Cobra 6% e a interface é parecida com a anterior, o site é mais organizado e não precisa esperar pela autorização do pagamento igual ao anterior.

MisterTao: Cobra 8% é o preferido dos Brasileiros e por isso aceita cartão até cartão nacional (pelo menos o meu mastercard passou k') tem quase a mesma interface dos outros e aparentemente os envios internacionais também saem mais barato.

Agora vamos as lojas!

Marcas lolitas Original:

Classical Puppets

Kids Yoyo

BonBon 21 (comparem os preços com o do ali e só tome cuidado para não legar um susto)

Dear Celine

Chess Story



Não sei se é original e off brand:

Mumu

Nome em chines que eu não sei traduzir kkkk outra estilo a Bonbon 21

Magic Tea Party

Réplicas:

Angelic Pretty

Tanaka

Banbei Niunai (acho que é assim XD)

Agora vão umas dicas:

Use o google Chrome pois tem o app google tradutor que traduz na própria pagina, ele traduz melhor para inglês então quem consegue intender o inglês recomendo que traduza para ele.

Quando o preço de um vestido está baixo tipo 10 yuen ou super alto tipo 999999,00 yuen quer dizer que não esta a venda mais logo voltará (tipo o vendedor tem preguiça de tirar o anuncio ai ele só muda o preço). As vezes tem uns vestidos que são aparentemente baratos mas na verdade o vendedor colocou uma parcela ai na descrição ele coloca o valor real.

Qutie Land: Re-vendedor do taobao para quem achou meio difícil comprar lá.

Body Line:  Ótima segunda opção para quem não quer comprar no taobao, aconselho a colocar a moeda no yen que sai mais barato, procure ver o que as pessoas acharam do vestido que você pretende comprar pq uns tempos atras deu problema de qualidade e até alguns vestidos saíram de venda, o site usa paypal como pagamento.

Closet Child: Site japonês de revenda de vestidos originais de grandes marcas lolitas. O dinheiro usado neste site é yen e o pagamento é com paypal.

Sites famosos que os youtubers recomendam:

Doll Luxe Site de perucas bem famoso pela qualidade.

Spree Picky Site que revende coisas da china com um preço salgado (também nasceu do storenvy) e para compensar faz parceria com os youtubers para mostrar a qualidade e dão muitos cupões de 10%

Falando em storenvy vou explicar o que é, é um site que disponibiliza espaço para as pessoas criarem ''sites'' para fazer lojinhas (como se fosse uma rede social de lojas), ai tem gente que vende da china ou produz seus artigos.Vou passar uma lista de lojinhas (que servem só para passar vontade e fazer você passar tardes no taobao procurando o que você quer comprar só que mais barato kkk) algumas não estão no storenvy mas é pq dpois de um tempo eles fazem sites próprios para vender mas pe tudo o mesmo estilo:

dolly dynamite

cute harajuku

kawaii clothing

hhotaru

pastel bun bun (feito ''a mão'')

visual you

death by frills (tem umas coisas únicas)

syndrome store

cute can kill (tudo único)

dolly darling (tudo único)

the kawaii closet

pastel kitty store

Tem esta lista tambem com varias lojas

Caso você ainda não tenha achado o que procura vou passar meus últimos sites:

fan plus friend

light in the box

lolita dresses shop

truste deal

cosplay shopper

sololita

tidebuy

one day in paradise

my lolita dress

milanoo


Lembrando obviamente eu não comprei em todos estes sites eu só queria compartilhar realmente tudo que eu tinha! Caso tenha comprado por favor compartilhe a sua experiencia! =^.^=

Ps: passei tanto tempo criando este post que meus dedos estão dormentes kkk


7 Comentários

  1. Quero fazer uma parceria com o seu blog, entra em contato pelo meu email arthurluz112@gmail.com caso esteja interessada

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. mt obrigada a mt tempo eu procurava loja lolita obg mesmo
    mds quanta fofura nyaaa >\\\\\<

    ResponderExcluir
  4. Awwww, muito obrigada mesmo! Estava procurando algumas lojas do estilo Lolita e com perucas para completar - além de lentas de contato, hehe - e você me ajudou muuito! Sem dúvida, irei acompanhar seu blog <3

    ResponderExcluir
  5. Gente! Me falaram dos Cupom de desconto Gearbest, falam que estão virando febre n internet, será isso verdade?

    ResponderExcluir
  6. A loja my Lolita dress é de confiança ??! Por que eu não vejo muitos comentários de pessoas que compraram os produtos !! E não apresenta muitos compradores !! A loja é de verdade uma farsa ??!

    ResponderExcluir