Eu voltei!!! Gente não sei como as pessoas conseguem escolher qual anime é melhor que o outro por que eu fiquei super em duvida aqui, só sei de uma coisa, preciso ver mais animes de terror XD O meu problema é que eu fico meio critica e fico tipo ''só pq tem zumbi, fantasminhas e etc nisso daqui não quer dizer que é de terror'' e ai eu descarto vários animes que podiam estar aqui.




9-Tokyo Ghoul:

Antes que o povo tenha um ataque já digo o porque ficou tão baixa a posição: a 2ª temporada estava diferente do manga e ficou ruim.
Sinopse: Como em elfen Lied aparece ''seres humanos que matam outros seres humanos'' só que dessa vez é para comer porque eles não podem comer outras coisas e assim eles são denominados ghouls, Kaneki era um ser humano ''normal'' até receber um transplante de um ghoul que acabou o tornado um também, assim ele começa a entender o outro lado que era visto como animais violentos que não pensam e muito menos tem sentimentos.


8-Mirai Nikki:

Sinceramente eu não acho esse anime de terror mas as pessoas ficam tipo ''tem morte conta'' mas em minha opinião é mais de ação então ficou bem baixa a posição dele (prevejo haters).
Sinopse: O Deus deste mundo esta morrendo, assim escolhe vários candidatos para o cargo e quem conseguir sobreviver fica com o ''premio''.


7-Elfen Lied:

 A minha opinião é parecida com a do 8 só que aqui tem ecchi e umas mortes mais fortes o que fez ficar acima.
Sinopse: Uma nova raça de humanos aparece e com um propósito, acabar com os humanos, A história gira em torno de Lucy que consegue fugir de sua prisão e é encontrada por Kouta e sua prima Yuka.


6-Another:

O anime mais visto da face da terra! (agora acho que perdeu para SAO né :P), mas ta ai a sinopse: a melhor aluna da sala 03 morre e os alunos ficam muito tristes e então eles fingem que ela ainda esta lá, isto acaba amaldiçoando a sala e assim começa uma onda de mortes inexplicáveis. Bem a unica coisa que eu vou dizer é assistam pq se vcs conversarem com outra pessoa que gosta de animes ele vai querer te zoar pq vc não viu ou vice e verça (quem lembra das brigas por esse anime se divertiu abeça kkk)


5-Jigoku Shoujo:

Esse anime é tipo another, todo o mundo viu, mas para quem ainda não conhece o anime é sobre um site a onde você só pode entrar a meia noite e escrever um nome de uma pessoa que voce quer mandar para o inferno, mas em troca da sua alma.


4-Danganronpa:

A história passa-se em um colégio de elite a onde os alunos pensavam que iriam estudar (é mesmo? kkk) mas na verdade os alunos precisam matar uns aos outros até sobrar um para poder se formar a sair de lá. Quando eu fui assistir este anime eu não tinha visto nada sobre antes e levei um susto junto com os personagens, resumindo já dá no inicio para saber quem vai ganhar e é isso que perde a graça mas o modo com a história é desenvolvida prende a atenção e da vontade de ver o próximo episódio logo.


3-Umineko no Naku Koro ni:

O patriarca da família cujo é dono de uma enorme fortuna esta doente e obviamente os parentes vão até a ilha a onde ele mora para discutir que vai ficar com o dinheiro, o que eles não esperavam é que o conto que diz que a fortuna foi concebida por uma bruxa é real e que ela só vai deixar a pessoa que resolver o enigma ficar com o dinheiro.
Do mesmo criador de higurashi (vejam primeiro higurashi pq esse da spoiler) esse anime mostra do que as pessoas são capazes de fazer para ganhar dinheiro, se você gosta de sangue pode ver a saga  inteira que não vai se arrepender.



 2- Shiki:

O anime se passa numa cidade pequena em que começa a acontecer umas mortes inexplicáveis.
O anime é muito bom e acho que foi realmente o único que me deus susto de verdade kkk No inicio eu não dava nada para ele e até parei de ver mas depois dos episódios iniciais vai ficando cada vez mas tenso e dá vontade de ver tudo de uma vez, sem falar do final ''épico''. Eu fiquei até em duvida se eu não deveria deixa-lo em primeiro


1- Higurashi no Naku Koro ni:

Bem, este anime é difícil até de se fazer uma sinopse pois você só entende tudo nos últimos episódios e em minha opinião esta é a melhor forma de se manter a atenção presa, o anime também se passa em uma cidade pequena e gira em volta de um grupo de colegas de sala. Esse anime é baseado num jogo e por isso tem vários ''finais'' e cada um surpreende quando acontece. Quando eu assisti eu parei de ver os outros que eu estava vendo junto de tanto que o anime prendia a atenção, eu precisava saber o que estava acontecendo! Uma coisa legal é que você fica criando teorias do que esta acontecendo e no final não tem nada a ver


3 Comentários

  1. Muito interessante! Estou agora tentando ver alguns animes mais "assustadores", porque no fundo sou uma cagona HSAIHDAI então vou deixar esses na minha lista. Minha irmã viu Shiki e não gostou nem um pouco, acho que ela disse algo sobre ter achado o final bem ruim, algo assim :( mas do restante só vi Danganronpa e os outros conheço, mas ainda não vi (verei)!

    Visite quando puder: Rua das Begônias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Bem é minha opinião é que Shiki é um dos únicos animes que fogem do padrão (a pesar de que agora ta ficando mais comun mas, para a época era dificil achar alguma coisa parecida), o final é ''aleatório'', não da para prever o que vai acontecer e isso é o que fez eu gostar dele XD

      Excluir
  2. Shiki, Umineko e Higurashi são os melhores!! Shiki é bem diferente dos animes que estamos acostumados a ver, e Umineko e Higurashi.. bem, não preciso nem dizer, o Ryukishi fez um ótimo trabalho como sempre! Também gosto muuuito de Mirai Nikki, mas não considero terror. Enfim, já vi todos menos Jigoku Shoujo. Beijos~

    ResponderExcluir